quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Querido Diário - ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!



- Que pena! Eles não sabem a vista que perdem. – ela deu um riso tímido e pude ver suas bochechas vermelhas mais uma vez. Virei-me e continuei minha noite na balada.

April P.V.O’s

O QUE FOI AQUILO? Ele falou comigo mesmo? Ou eu estou sonhando, se eu estiver sonhando eu não quero acordar de jeito nenhum.

-April? – Logan disse estalando os dedos na frente de meu rosto me fazendo acordar de meus devaneios. – O que houve?

- Érr... – como ia explicar?

-A verdade please!

-Logan as vezes acho que você é gay.

-April eu não preciso lhe provar o contrario, você mesma já fez por contra própria esqueceu? – É eu e Logan já namoramos isso faz uns messes. Namoramos por um ano e realmente rolou, se é que me entendem. Na verdade ele foi meu primeiro, porem pudemos ver que o que sentíamos não passava de amizade e terminamos.

-Serio isso? Vou ter que te contar o que houve? – ele me encarou a espera que eu o respondesse. – Elepassoueapertouminhabunda. – disse tudo junto e muito rápido.

-April, fala direito.

-Tá. Ele passou aqui e apertou minha bunda. – Logan começou a rir e eu senti minhas bochechas queimarem.

-Serio? – Ele perguntou tentando controlar a respiração. Eu apenas assenti. – April eu disse que você estava gostosa. – eu revirei os olhos. Olha o que sou obrigada a escutar.

Christian P.V.O’s

7:00 horas e meus despertador filho de uma quenga me acordou. Estou morrendo de dor de cabeça. Coloquei a primeira roupa que vi no armário peguei uma touca e um óculo de sol e fui para o inferno que eu chamo de escola. Primeiro Segundo e Terceiro períodos infernos totais minha ressaca ta foda hoje. Intervalo mais inferno o barulho do colégio e Alice falando alto com as meninas é insuportável. Sai de lá antes de o sinal tocar, peguei minhas coisas indo para sala sentei-me à mesa e abaixe a cabeça tentando descansar um pouco ainda faltava 20 minutos antes da aula começar. Ouvi passos em minha direção, olhei por cima e vi April chegando com um copo de café nas mãos e se sentando ao meu lado. Ela estava linda com um sorriso radiante no rosto.

-Oi. - ela disse é sorriu tímida.

- Oi- quase sussurrei pra ela.

-Está tudo bem? Você parece meio sem vida. – Ela me perguntou e pude ver um olhar preocupado em seus olhos como se si importasse comigo, deve ser coisa da minha cabeça.

-Eu to com um pouco de dor de cabeça. – ela disse um desculpa sem som e foi pegar algo na bolsa eu voltei a fechar os olhos. Quando sinto algo na minha frente levantei a cabeça e pude ver um comprimido e o copo de café a minha frente.

-O remédio vai ajudar a dor de cabeça e o café a ressaca. – Ela sorriu e eu ri. Como alguém pode ter um sorriso tão contagiante?

(...)

Querido Diário,

Algumas semanas se passaram desde que o professor nos untou nas aulas de química, April é tão... Não tenho palavras para descrever o quão incrível ela é. Ela me faz sorrir a todo momento sua risada é tão contagiante, seus olhos tem um castanho profundo que me hipnotizam. Hoje eu passei por ela no corredor e eu costumo a cumprimentar, mas ela virou rosto e me ignorou, afinal ela é a garota mais inteligente da escola e eu sou apena um cara que faz umas cestas nada mais.

-Christian o que você tá fazendo? – Caitlin invadiu meu quarto. Caitlin é minha irmã mais velha ela tá passando um tempo aqui antes de voltar a Roma. Ela mora lá eu sinto muito a falta dela, porem em momentos como esse eu desejo ela lá em Roma. – Isso é um diário? – Ela puxou o caderno de minha mão.Eu pulei em cima dela o puxando de volta, porem caiu a foto da April que eu tenho guardada. – Essa não é a April da casa da frente?

FUDEU!

April P.V.O’s

Querido Diário,

Acho que estou mais apaixonada do que nunca. Os olhos dele são maravilhosos, aquele sorriso que deixa qualquer garota no chão e as palhaçadas que me fazem rir como idiota.Hoje ele passou por mim e eu costumo cumprimentá-lo, mas ontem eu pude ver ele e a Alice juntos em sua casa e não consegui olhar para ele, então virei e o ignorei afinal isso não vai fazer falta na vida dele eu sou apenas a nerd da escola e ele é o capitão do time de basquete o cara mais importante de todos.

Olhei pela janela e vi ele se jogando em cima da Caitlin  e ri.

-APRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! VEM JANTAR! – minha mãe gritou da cozinha. Desci as escada e fui correndo para cozinha a espera de ver meu pai já na mesa mas cheguei lá e só estava ele sozinha.

-Cadê o papai?

-Ele disse que ia ficar até mais tarde no escritório.

-Ahtá. – disse sem animo. O jantar foi um silencio total depois disso. Eu subi as escadas e fui dormi.

(...)

Peguei minhas coisas e fui para aula. Christian já estava sentado apenas me sentei de seu lado pendurei minha bolsa mas a mesma caiu espalhando meus cadernos no chão e junto a eles meu diário que havia me esquecido dentro de minha bolsa pegue tudo e coloquei na bolsa o diário coloquei no bolso da frente.

-April adorei sua bunda nesse short. – Christian disse e eu arregalei meus olhos. O empurrei de leve, mas o mesmo se desequilibrou e caiu me dando à visão de meu diário em baixo de seu banco. O peguei rapidamente enquanto ele recolhia seu material que estava espalhado pelo chão.

-Bem feito.

Christian P.V.O’s

Eu recolhia meu material que havia caído no chão quando April me empurrou e pude ver meu diário caído debaixo de sua bolsa o peguei e o joguei na mala. Eu não o trago para escola, mas Caitlin tá na minha cola desde que viu a foto dela caindo dele a foto eu guardei em um lugar que a Cait nunca vai procurar. Minha gaveta de cueca. O resto do dia foi normal. Voltei para casa e almocei subi correndo e peguei meu diário precisava escreve algo. O abri e a letra não era minha. DEIXANDO CLARO QUE EU NÃO LI. Ainda.Pode ter um nome em algum lugar não pode? PERA AI MEU DEUS E O MEU TÁ COM QUEM?

April P.V.O’s

Voltei para casa tomei um banho e vesti uma roupa normal. Fiz meus deveres, arrumei a casa e subi correndo para o meu quarto e peguei o diário na bolsa.

-Não.Não.Não.Não.Não isso não tá acontecendo. – Eu disse passando as folhas e vendo que aquele não era o meu Querido Diário.


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADYS! WHATZUP?
I'M BACK! Como foi o Natal de você hein? bom nao tem o que falar então comentem bastandte e desculpa pela demora comemtem bastante que amanha eu volto.

2 comentários:

  1. Eu não acredito que vc fez isso *O*
    estou morrendo de curiosidade agora!!!Malvadaaaaa rsrs mais continuaa que ta super legal!!

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.