terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Opposites Attract: Capítulo 1 - Snack bar

7594452196_00f1d520f9_large
"All I need is you by my side, all I wanna do, is lay down next you"
(One Love - Justin Bieber)


Atlanta, quarta-feira, 7:00AM
Meu despertador tocava desesperadamente no criado-mudo do meu quarto. Sem abrir os olhos, levei minha mão até ele, o desligando.
Hoje teria que enfrentar mais um dia naquela escola chata e também teria que aguentar todas as piadinhas e brincadeiras sobre mim. Não me encaixo em nenhum grupo de lá, nem dos populares, nem dos músicos e por incrível que pareça, também não me encaixo no grupo dos nerds. Eu realmente não sou nerd, só gosto de tirar notas boas. As pessoas daquela escola que são todas burras.
Não conseguia enxergar quase nada no quarto, já que as janelas estavam fechadas e o dia não estava totalmente claro. Acendi a luz e meus olhos arderam, mas não me importei. Fui até o closet e peguei uma roupa quente, já que estamos no inverno. Não vejo a hora de chegar as férias de inverno e nevar bastante para mim não precisar sair de casa e aguentar os olhares das pessoas sobre mim.
Enfim, peguei a roupa e deixei em cima da cama, depois fui para o banheiro e tomei um banho bem quente, escovei o dente, penteei e sequei o cabelo. Voltei para o quarto, me vesti, peguei minha mochila e fui até a cozinha, onde minha mãe se preparava para sair.
Kimberly: Bom dia mãe. - Dei um beijo na bochecha dela.
Louise: Bom dia. - Bebeu o último gole de café. - Kim, eu vou precisar renovar nossos vistos e pagar umas contas no banco, então você pode ficar na lanchonete hoje? - Disse enquanto colocava algumas coisas na bolsa.
Kimberly: Posso. Vou direto pra lá quando sair da escola. - Ela me deu um beijo na bochecha.
Louise: A chave do seu carro tá em cima da mesa de centro da sala. Tchau filha. - Disse e saiu desesperada porta a fora. Com certeza queria resolver tudo cedo pra chegar mais cedo na lanchonete e me liberar. Ela não gosta que eu fique lá porque segundo ela eu sou muito nova pra trabalhar. Estranho não?
Terminei de tomar meu café sozinha e coloquei a louça suja na pia. Fui para a sala e a chave do meu carro estava onde minha mãe indicou. A peguei e destravei o alarme, fazendo o barulho ecoar pela garagem. Corri até lá e entrei no carro. Liguei o som na música Kiss You Inside Out do Hedley e cantarolei durante todo o caminho até a escola. Por sorte achei uma vaga vazia no estacionamento e coloquei o meu carro lá, senão teria que deixar na rua e não queira saber o que os idiotas da escola fazem com carros que ficam na rua.
Peguei minha mochila no banco do passageiro e caminhei lentamente para dentro da escola, sob os olhares de desprezo das pessoas. Abri meu armário, peguei os livros que precisaria para as primeiras aulas e os coloquei dentro da mochila. Quando estava indo pra sala, acabei esbarrando na Natasha Smith, a garota mais popular, metida e vadia da escola. Ela era líder de torcida e acho que já deu para todos os garotos da escola, sem exagero da minha parte. Pelo que eu ouvi, atualmente ela está "pegando" o Christian Beadles, o garoto mais popular da escola e do bairro inteiro. Aliás, nunca entendi essa fama do Christian. Ele não é famoso só aqui em Atlanta, mas sim no mundo todo. Talvez seja por ser amigo do Justin Bieber ou então seja só por seus vídeos da internet ou por sua beleza, não sei ao certo.
Natasha: Olha por onde anda, esquisita! - Disse e saiu dali, esbarrando em mim. Suas "seguidoras fiéis" a seguiram. Infelizmente elas e o tal do Christian eram da minha sala.
Continuei meu trajeto até a sala e no meio da caminho parei para beber um pouco de água no bebedouro. Voltei a caminhar e entrei na sala, onde Christian e Natasha se agarravam no final da sala. Revirei os olhos e sentei no meu lugar de sempre, que era na frente e do lado de John Anderson, o único que falava comigo. Ele pode ser um nerd, mas até que é legal.
Kimberly: Oi. - Disse quando sentei no meu lugar, fazendo ele tirar a atenção do livro que lia e olhar sorrindo para mim.
John: Oi. - Sorriu simpático e voltou a ler o livro. Peguei meu iPhone decidi mexer um pouco na internet antes do professor chegar. Entrei no Facebook e não tinha nada de novo, então decidi ir no Twitter. Meus 215 followers ainda estavam lá. Ótimo, nenhum unfollow.
"@KimCampbell: I just arrived in my classroom. Biology class now. #bored" - Twittei e guardei o celular rapidamente, pois o professor Mark estava entrando na sala.
Mark: Vocês não cansam de se beijar não? - Disse e Natasha deu uma risadinha nojenta.
Todos se sentaram em seus lugares e o professor começou a aula.

[...]

Finalmente a aula acabou e agora estou no meu carro indo para a lanchonete. Já estava cansada de ver Christian e Natasha se agarrando pela escola.
Quando entrei na lanchonete, um sininho tocou, anunciando que tinha chegado alguém. Sarah e David voltaram a atenção para mim.
Kimberly: Olá pessoal. - Disse à eles, que aliás, trabalhavam ali. Sarah era a atendente e David o garçom.
Sarah: Kim! Não sabia que vinha. - Disse.
Kimberly: Minha mãe precisou resolver algumas coisas. Como tá o movimento aqui? - Disse colocando o avental com o logotipo da lanchonete.
David: Até que tá calmo, mas deve começar a encher, já que os alunos estão começando a sair agora. - A lanchonete ficava perto da escola, então vários alunos iam ali depois da escola. Esse era o horário que mais tinha movimento.
Abigail: Alguém pega picles lá no depósito pra mim? - A cozinheira gritou.
Kimberly: Eu pego! - Gritei e caminhei até o depósito. Peguei alguns picles e coloquei em cima do balcão da cozinha. Abigail agradeceu e eu voltei para o meu lugar, encontrando Christian e sua turma sentados em uma das mesas e rindo de algo. Revirei os olhos e fui até eles, aliás eu era a garçonete.
Kimberly: Boa tarde. Já escolheram o que vão querer? - Perguntei com o meu bloco de anotações e a minha caneta em mãos.
Natasha: Ih, olha só, a nerd esquisita da escola também é garçonete. - Todos eles riram. Revirei os olhos.
Kimberly: Vão querer fazer os pedidos ou não?
Christian: Quero um x-burguer e chá gelado. - Anotei.
Natasha: Tem alguma bebida que não engorde?
Kimberly: Água. - Todos eles riram, menos Natasha, que me olhou com ódio.
Natasha: Quero um x-salada e coca-cola light. - Anotei o pedido dela e de todos os outros que estavam ali.
Levei o papel com os pedidos para a cozinha e sentei em uma cadeira que ficava do lado de dentro do balcão. Minha mãe chegou em menos de 4 minutos. Tirei o avental, peguei meu celular e passei pela mesa dos idiotas, sob os olhares de Christian.
Entrei no meu carro e dirigi até em casa.

Finalmente primeiro capítulo \o/
Esse não tem nada de interessante, foi mais pra explicar sobre o dia-a-dia da Kimberly.
O próximo vai ter mais emoção haha
Digam o que acharam e o que querem que aconteça ;)

6 comentários:

  1. Ficou bom demais, e esse amigo da Kim (ó a intimidade kkk) é gato demais *o* Queria que mais pra frente a Kim ficasse linda e se valorizasse pra esfregar na cara da Natasha hoho' Enfim, estou louca pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Haha ameeei ,só eu acho que a Natasha e o Christian são dois merdas juntos? Claro o Chris não mais a Natasha ... :P credo

    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua eu Ameei :). Não demora não Please hehehehe. Naquela pate
    Natasha: Tem alguma bebida que não engorde?
    Kimberly: Água.

    É Do filme a Nova Cinderela certo ? hahahahahah.

    Continua o mais rápido possível. Beijooss !

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.