quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Opposites Attract: Capítulo 3 - I'm the Miss Invisible

541810_156234474524758_1794948028_n_large
"Feels so far away when you cry, 'cause home is in your eyes"


Atlanta, quarta-feira, 7:10PM
Christian: Você vai mesmo na festa? - Disse, provavelmente tentando puxar assunto, já que minha mãe e os pais do Christian nos largaram aqui para ir ver alguma coisa na área externa da casa.
Kimberly: Vou. Eu disse que ia. - Claro que eu não vou. Só disse isso pra ele me deixar em paz.
Christian: E porque me odeia?
Kimberly: Ah, e você ainda pergunta? Quer que eu diga todos os motivos ou só os principais? - Ele riu. Como consegue ser tão idiota?
Christian: Tem um tempão que eu não faço piadinhas com você. Eu parei.
Kimberly: Ah, claro. - Revirei os olhos.
Christian: Tem sim. Me fala qual foi a última vez? - Pensei. É, realmente ele tinha parado.
Kimberly: Não importa, você é idiota e não liga pra ninguém, só pra você mesmo. Um bom motivo, não?
Christian: Poxa, a gente era amigo quando você chegou aqui, não podemos ser de novo?
Kimberly: Porque antes você não era esse idiota que você é hoje. Aliás, porque esse aproximamento todo?
Christian: Nada, só quero fazer as pazes, já que nossas mães são tão amigas.
Kimberly: Quem sabe quando você ser menos idiota. - Levantei e caminhei até o lado de fora da casa. Minha mãe estava andando pelo jardim com a Sandi e o Will. Sentei em um dos bancos e decidi entrar no twitter pelo celular. Ganhei 4 seguidores e nenhum unfollow, acho que é meu recorde de seguidores diários. To famosa, eu sei.
"If you think your night is boring is because you are not in the same place as me." - Twittei e comecei a ler os twittes das outras pessoas. Logo ouvi minha mãe me chamar para jantarmos. Me levantei e caminhei até a sala de jantar dos Beadles, onde todos já estavam sentados, menos Will. Tive que sentar do lado do Christian, infelizmente.
Sandi: Como sabem eu e o Will iremos viajar amanhã e só voltaremos no domingo, então o Christian pode almoçar e jantar na casa de vocês? É que eu sei que quando ele fica aqui sozinho só come porcarias. - Eles perguntaram e eu rezei mentalmente pra minha mãe dizer que não.
Louise: Mas é claro! Vai ser ótimo que a Kim passe mais tempo com o Christian pra ver se eles param de brigar. - Acho que agora não podia piorar. - Se quiserem, ele pode ficar o fim de semana todo lá em casa, tem um quarto sobrando. - Mas que legal você heim mãe? Lancei um olhar de "diga não" pro Christian e acho que ele entendeu.
Christian: Obrigada, mas eu prefiro ficar aqui em casa. - Sorriu pra minha mãe.
Louise: Se mudar de ideia, pode ir pra lá. - Ele assentiu e então Will chegou segurando uma garrafa de vinho.
Will: Achei o vinho que tinha comprado. - Disse servindo as taças.
Christian: Adoro vinho. - Disse animado.
Will: Quando for maior de idade poderá beber. - Christian fez uma cara emburrada e eu ri baixinho, fazendo ele me olhar.
Christian: Que foi?
Kimberly: Nada não. - Disse reprimindo o riso e ele revirou os olhos.
Nós nos servimos e começamos a comer. Durante o jantar minha mãe e a Sandi ficaram falando que nós tínhamos que parar de brigar e que deveríamos ser amigos. Sempre era assim, quando nós jantamos juntos elas ficam querendo fazer nós pararmos de brigar e nós apenas olhamos entediados pra elas.
Enfim, depois que o jantar acabou eu e minha mãe voltamos pra casa, mas não antes de Christian perguntar novamente se eu iria à festa dele. Eu disse que sim, não queria ficar ouvindo ele insistir. Nem sei porque ele quer tanto que eu vá nessa festa, ele nunca gostou de mim e eu nunca gostei dele, muito menos das pessoas que frequentam as festas dele.
Louise: Nada de computador ok? - Disse assim que chegamos em casa.
Kimberly: Ok, boa noite. - Disse em português e lhe dei um beijo na bochecha.
Louise: Boa noite. Durma bem. - Respondeu também em português. Sorri e subi a escada correndo, indo direto para o meu lindo quarto. Abri a porta da varanda para entrar um pouco de ar e observei a lua. Ela estava linda e refletia na água da piscina. Minha vida aqui com certeza é bem melhor que no Brasil, financeiramente claro, porque em popularidade não mudou nada. Eu continuo sendo a nerd esquisita da escola.
Peguei meu violão e sentei na pequena poltrona que ficava na varanda. Comecei a dedilhar os dedos pelas cordas e logo os sons formaram a música Miss Invisible da Taylor Swift. Eu realmente sou uma senhorita invisível. Posso estar em qualquer lugar do mundo que eu vou ser a esquisita.
Christian: Você canta bem. - Disse surgindo na varanda.
Kimberly: Mas que droga, será que você nunca vai me deixar em paz? - Disse já levantando.
Christian: Não. - Ele riu e eu revirei os olhos.
Kimberly: Tchau Christian. Não venha atrás de mim. - Entrei no quarto.
Christian: Boa noite. - Disse antes de eu fechar a porta.
Mas que droga, porque esse garoto que se aproximar de mim depois de 2 anos de briga? Desde que eu cheguei aqui em Atlanta esse garoto implica comigo e eu não suporto a presença dele.

- narrado por Christian -
Essa garota realmente não gosta de mim, mas eu não me importo. Também não suporto ela, não aguento ficar um minuto perto dela. Tudo bem que ela é linda, tem um corpo brasileiro de dar inveja nas garotas americanas, mas ela é irritante e uma nerd esquisita.
Mas foda-se, duvidaram da minha masculinidade e agora vou ter que provar o contrário.
- fim da narração de Christian -

Aí está. Capítulo chato e sem nada de emocionante, mas o próximo vai ser melhor :)
Vou responder os comentários:
Belieber s2: Será? hahaha Obrigada.
Isa Belieber: Acho que mudei sua opinião kkkk Obrigada.
dontstopbelievebelieber: Obrigada e já continuei (:
Julia: Eu aqui mudando a opinião de vocês lol. Será que ela vai na festa? G_G
Adriana Souza: Continuei (:
Evellyn Martins: Continuei. Boa ideia, talvez eu use ela na IBB (:
Evelin Soares: Só lendo mesmo pra saber haha Continuei (:
Pronto, respondi todos (:
Obrigada a todas vocês pelos comentários <3
Beijos e até o próximo capítulo.

11 comentários:

  1. OOOOI !!
    Leitora nova !! Preciso dizer que ta perfeito? Se sim então... Ta muito perfeito, você escreve muito bem. Cara o Chris é um idiota (lindo, gostoso, dlç hsuahsuahsau) szsz
    *-----*

    By: Emily

    ResponderExcluir
  2. *O* minhas esperanças eram que o Chris tava gostando da Kim ! :c

    Continuaaaaa perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Sua história a cada cap fica mais perfeita ! Parabéns , muito boa :))

    ResponderExcluir
  4. Heyyyy Beliebers! Leiam o meu blog --> http://imaginebelieberjustinforever.blogspot.com.br/

    Lá vocês encontraram diversas IB's e IBH's ! Garanto a vocês que não iram se arrepender! Beijos @BelieberEJustin

    ResponderExcluir
  5. continua anr.. to adorando haha divulga a minha ib linda. imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa e ela tem que ir na festa sim

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que o Christian seria capaz de fazer isso *o* Na minha opinião eu acho que ele, depois de um tempo, verá que a Kim é muito legal e se apaixonará por ela. Ele vai largar essa aposta de lado õ/ kkk Continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Amandoooo Muito, O Chris ta um chato u-u heheee !
    Continua!
    Love indica o blog ? http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/
    VOU Começar uma Nova História " Bad Girl " *--*.

    ResponderExcluir
  9. Estou amando!!!! mais o chris esta cara de pau né como pode fazer isso com ela??vagabundo rs brincadeira!!!! :D continuaaa amorrr esta perfect......bjusss

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.