terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Opposites Attract: Capítulo 4 - School Work

X_508dc6c2_large
"No, don't need these other pretty faces, like I need you"


Atlanta, quinta-feira, 7:00AM
Acordei pra mais um dia chato de aula. O dia estava começando a clarear e estava com previsão de neve hoje, mas teria aula do mesmo jeito, infelizmente. Levantei e fui até o closet. Separei a roupa que iria usar e fui para o banheiro, tomei um banho bem quente e voltei para o closet. Me vesti, peguei minha mochila, meu celular, meu fone e desci.
Minha mãe tomava café e lia uma revista sobre negócios.
Kimberly: Bom dia, mãe. - Dei um beijo na bochecha dela e sentei à mesa.
Louise: Bom dia, Kim. - Sorriu.
Kimberly: Vou precisar ficar na lanchonete hoje?
Louise: Não precisa, eu não tenho nada pra fazer hoje. - Bebeu o último gole de café e levantou.
Kimberly: Ok. Até mais tarde então.
Louise: Até. Se cuida. - Deu um beijo na minha bochecha e saiu apressada. Terminei meu café da manhã e também saí apressada, pois já era 7:35 e a aula começava às 8:00.
A única vaga que tinha pra estacionar era do lado do carro do Christian, então não tive escolha, coloquei meu carro lá mesmo. Peguei minha mochila e comecei a caminhar até meu armário, sob os olhares das pessoas, como sempre.
Abri meu armário e peguei os livros que precisaria para as aulas.
xxx: Oi. - Disse assim que eu bati a porta do armário. Revirei os olhos.
Kimberly: Oi. - Comecei a andar, mas ele me seguiu.
Christian: Então... tudo bem? - Perguntou enquanto andava do meu lado, atraindo os olhares das pessoas.
Kimberly: Se você quer puxar assunto, não está conseguindo.
Christian: Mas que saco, eu só quero ser legal. Por isso que você não tem amigos, não deixa ninguém se aproximar de você. - Disse com raiva e saiu de perto de mim. Talvez eu tenha sido dura com ele, mas é que eu não consigo aceitar o fato do Christian querer se aproximar de mim. Ele sempre me zoa e faz brincadeiras ridículas comigo, porque iria querer se aproximar de mim logo agora?
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos e entrei na sala. Quase todos os alunos já estavam lá, menos os populares. Sentei no meu lugar de sempre, ao lado de John, que lia o mesmo livro de ontem. Decidi não falar nada, aliás não temos muito assunto.
Ia mexer no iPhone, mas o professor Clark entrou na sala com cara de poucos amigos. Atrás dele vinha todo o grupo de populares que foi lá pro fundo da sala.
Clark: Hoje nós iremos dividir a turma em duplas para o último trabalho do ano. - Todos comemoraram, mas pra mim não faria diferença. Eu sempre fazia com John. - E eu irei escolher. - Todos ficaram decepcionados e eu segurei um riso.
Clark: Quero fazer vocês terem contato com quem quase nunca falam para termos uma convivência melhor.
Peter: As férias estão chegando professor, pra que conviver melhor com os outros? - Esse era um dos populares que andava com Christian. Peter era capitão do time de basquete da escola e era como Christian em relação as garotas.
Clark: Porque vocês ainda tem o ano que vem pra estudarem juntos. Bom, chega de conversa e vamos ver as duplas. - Ele colocou o óculos e começou a ler a lista de chamada. - Peter.
Peter: Que?
Clark: Você vai fazer com a Samantha. - Ele bufou. Samantha fazia parte dos "normais" da escola.
Clark: Ashley com John. - Vi John revirar os olhos e ela bufar. Ri com isso.
Clark: Christian com Kimberly. - Arregalei meus olhos. Como assim eu com Christian? Esse professor só pode ter problemas mentais.
Kimberly: Professor? - Levantei minha mão e ele deu sinal para que eu falasse. - Pode mudar a minha dupla? É que eu não me dou muito bem com Christian. - Christian riu.
Christian: Professor, isso não é justo porque se você mudar a nossa dupla, vai ter que mudar a dos outros também. - Olhei pra ele. Como assim? Ele queria fazer comigo? Com certeza iria mandar eu fazer sozinha pra sair com a grupinho dele.
Clark: Christian tem razão. Vai ficar como está. - Bufei e abaixei minha cabeça na mesa enquanto o professor dizia as outras duplas, mas levantei assim que ele começou a falar o que deveria fazer no trabalho.
Clark: O trabalho será sobre a física no trânsito. Quero tudo bem explicado e com a opinião de vocês sobre o assunto. Nada de pegar da internet pronto. Vou entregar uma folha explicando melhor. - Ele disse e retirou várias folhas de dentro da pasta dele. Começou a distribuir e como sento na frente fui uma das primeiras a receber. Fiquei lendo e aquele com certeza é o trabalho mais chato do mundo.
Clark: Agora vamos pra sala de televisão para assistir alguns vídeos sobre o assunto. Sentem perto da dupla de vocês. - Bufei e saí da sala, com Christian do meu lado rindo de algo.
Christian: Sabe, até que vai ser legal.
Kimberly: É, quem sabe. - Disse.
Christian: Às vezes acho que você tem medo de mim.
Kimberly: Por que acha isso?
Christian: Não gosta que eu me aproxime de você e quando venho puxar assunto você me dá uma má resposta pra mim sair.
Kimberly: Não é medo, é raiva.
Christian: Aquilo é passado. To tentando consertar os erros que eu cometi com você.
Kimberly: Tá legal. - Disse. Continuamos a caminhar em silêncio até a sala de televisão. Sentamos e começamos a assistir os vídeos que o professor passou para nós.

[...]

A aula demorou a passar, mas finalmente acabou. Christian sempre tentava puxar assunto comigo, mas acontece que eu não me sinto bem conversando com ele. Algo me diz pra me afastar dele, mas é impossível já que ele está em todos os lugares que eu to.
Caminhei até o estacionamento e fui até meu carro. Christian estava parado na frente dele, provavelmente me esperando. Caminhei até lá.
Christian: Nossa, você demorou. - O que ele tem a ver com isso?
Kimberly: É, tava guardando umas coisas no meu armário. - Destravei o carro.
Christian: Podemos começar o trabalho hoje? É que quero terminar ele logo.
Kimberly: Sim, mas não vamos terminar tudo hoje.
Christian: Podemos começar hoje e terminar no sábado, já que a festa é amanhã.
Kimberly: Pode ser.
Christian: Então daqui a pouco eu to lá, já que vou almoçar com você hoje.
Kimberly: Tá, tchau. - Abri a porta do carro e entrei.
Christian: Tchau. - Ele entrou no carro dele. Dei a partida e dirigi até em casa, pensando em como minha vida tá ficando confusa. Ainda não estou aceitando o fato do Christian se aproximar de mim, mas não tenho escolha, preciso fazer esse trabalho.
Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto. Entrei no banheiro, tomei um banho e me vesti, depois fui para a cozinha pensando no que fazer pra almoçar. Christian vai almoçar aqui mas eu não sei cozinhar, que ótimo.
Tinha um bilhete da minha mãe na geladeira, avisando que tinha comida pronta na geladeira pra mim e pro Christian e que era só esquentar. Agradeci mentalmente por isso.
Peguei a comida e esquentei no microondas, depois arrumei a mesa para o almoço.
Christian: Nossa, que cheiro bom. - Disse chegando na cozinha e eu gritei alto por causa do susto que tinha levado. Christian começou a rir exageradamente enquanto eu controlava minha respiração.
Kimberly: Tá doido? Como chega assim?
Christian: Desculpa, é que a porta tava aberta. - Disse parando de rir.
Kimberly: Tá, vamos almoçar.
Christian: Foi você que fez?
Kimberly: Não, foi minha mãe. Eu não sei cozinhar.
Christian: Ah, eu também não, mas eu sei comer. - Ri.
Kimberly: Isso é o que eu faço de melhor. - Rimos.
Terminamos de comer quase em silêncio, conversávamos só às vezes. Christian me ajudou a lavar a louça suja e nós fomos para o meu quarto para fazer o trabalho. Peguei meu notebook e nós sentamos na cama, para fazer as pesquisas necessárias.

 [...]

Ficamos até umas 6 horas fazendo trabalho e conseguimos adiantar bastante coisa, mas não deu pra terminar.
Christian: Agora preciso ir, daqui a pouco eu venho pra jantar. - Disse levantando.
Kimberly: Ok. - Levantei também para levá-lo até a porta, mas ele caminhou até a varanda. Fui até lá também.
Christian: Não esquece de deixar a porta do seu quarto aberta porque por aqui é mais perto. - Ri.
Kimberly: Ok, vou deixar.
Christian: Tchau. Até mais tarde. - Me deu um beijo na bochecha e eu senti os pelos do meu pescoço se arrepiarem.
Kimberly: Até. - Sorri e ele pulou a grade que separava nossas varandas, entrando no quarto dele em seguida.
Voltei para o meu quarto e juntei meus materiais de escola que nós espalhamos.
Depois entrei nas minhas redes sociais e no Twitter tinha um tweet de Christian, que me gerou mais de 2000 novos followers.
@LittlecBeadles: @KimCampbell 's house doing a bored school work.
Wow, ele é realmente influente. Decidi pesquisar mais sobre ele e descobri várias coisas, inclusive assisti alguns vídeos dele que são realmente bons.
Quando vi já era 8 horas da noite e minha mãe já ia chegar. Nossa, eu passei 2 horas pesquisando sobre ele '-'

- narrado por Christian -
Sabe quando você toca em uma pessoa e sente uma corrente elétrica percorrer o seu corpo? Então, foi isso que eu senti quando meus lábios encostaram na bochecha da Kimberly. Isso é estranho...
Kimberly é linda, tem um belo corpo e é legal, mas infelizmente é a nerd da escola e ainda por cima me odeia. Preciso fazer ela parar de me odiar antes da festa, pois será nela que eu cumprirei minha aposta e vou mostrar a todos que posso ter a garota que eu quiser.
Tá.. eu sei que é errado, que não se deve brincar com os sentimentos de ninguém, mas me chamaram de gay! Eu não aturo que me chamem de gay porque eu realmente não sou e todos já viram eu ficando com várias garotas.
Enfim, eu estava querendo desistir da aposta depois que percebi que a Kimberly é legal, mas infelizmente não posso. Eu apostei e agora tenho que cumprir.
- fim da narração do Christian -

Demorei mais postei :D
Eu sei que esse capítulo tá chato, mas o próximo vai ser melhor. Vai ser o dia da festa \o/
Vou responder os comentários:
Emily Talia: Seja bem-vinda fofa :D Muito obrigada pelos elogios e pelo comentário s2 O Christian é um idiota mesmo (só na IB) haha  Demorei mas continuei \o
Belieber s2: Infelizmente ele não tá  :(
Isa Belieber: Obrigada amr :D
Evellyn Martins: Obrigada e vou divulgar sim ;)
Adriana Souza: Será que ela vai na festa? G_G
Julia: Tomara que largue a aposta de lado mesmo né. Tadinha da Kim :(
Evelin soares: Obrigada :D   Divulgo sim ;)
Adna Alves: O Christian é um safado u_u   Muito obrigada s2s2
Pronto, respondi :)
Deve ter alguém se perguntando por quê eu não chamo o Christian de "Chris" né? É porque quando o Christian era pequeno, um garoto o chamava de Chris e o zuava, então ele não gosta que o chamem assim e eu respeito isso, mesmo sem ele saber ;)
Enfim, queria pedir que seguissem o blog, por favor. Temos tão poucos seguidores :(
Quem quiser falar comigo, fala pelo ask. O link é *esse*
Acompanhem meu Imagine Belieber, é só clicar aqui :)
É isso, até o próximo capítulo ;)

Divulgando:
http://imaginebelieberjustinforever.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberjbib.blogspot.com.br
http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Continua amr... E nao acredito q ele fez aposta.aaarra mas ele.vai se arrenpeder e mt kkkk e obg por divulga. Pode divulgar dnv. Divulgo a sua tbm :) no meu Blog.bj

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e tomara que a Kimberly não vai na festa pra ele perde a aposta

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Kim na hora que ela descobrir sobre a aposta. Poxa, ela deu um voto de confiança para o Christian e agora ele faz isso? :/ Mas tomara que ele desista dessa aposta, ainda dá tempo *-* Ficou perfeito baby!!

    ResponderExcluir
  4. De nada!!! Ai que legal ele tbm sentiu a carga elétrica... nossa tadinha dela, ela faz bem não querer de se aproximar muito dele, mas infelizmente acho que ele vai magoar ela :( Bjus continuaaaa <3

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.