terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Querido Diário -Será que isso é amor?



-Sabe o que o bebê quer agora? -Neguei com a cabeça, segurando o riso. -Você. -Senti seus lábios colarem nos meus em um beijo calmo, apaixonado, aquele beijo em que você fica com borboletas no estomago, aquele que faz tudo valer a pena.

Christian P.V.O´s

Tomei seus lábios mais uma vez, só que dessa vez com fervor ele correspondia duas vezes pior, eu acho, separei nossos lábios dando espaço para o ar, abri meus olhos lentamente e encarei os dela, pupilas dilatada, e aqueles castanhos profundos, quase negros transbordavam de luxuria, desejo, persevão  nunca havia a visto desse jeito, April estava... Hãn mais solta? É April estava mais solta, e eu estava disposto a ver esse lado perverso dela que particularmente não conhecia.
-Chris... -Ela disse no pé da minha orelha. -Eu não faço isso com bebês. - Ela totalmente sedutora e mordeu o lóbulo da minha orelha e eu senti meu amigo dar sinal de vida e... PORRA!

-Porra, April como tu é gostosa. -Disse até calmo de mais para alguém sentia os dedos de April passar delicadamente por meu abdômen por de baixo de minha camiseta.

-Vou Levar isso como um elogio. -Ela disse sapeca, puxei a mesma para cima, esquecendo que estávamos no sofá de minha casa, ela caiu sobre mim no chão e não me deixou nos ajeitar e logo tomou meus lábios, nunca havia a visto tão selvagem.

Minhas mão percorreram seu corpo chegando a barra de seu vestido, e o puxando para cima livrando ela daquela peça de roupa, no momento indesejada, a deixando apenas de lingerie a puxei para baixo a encarando, como ela era bonita, seu corpo era perfeito, podia não ser o mais bonitos de todos, mas era o melhor, bom para mim era.Puxei minha camisa a deixando no chão, desci minha boca ao seu pescoço em minhas mãos as suas coxas as apertando, April arfou mas logo se conteve.

-Por que não se solta? -Disse o mais sexy possível. Encarei seu rosto e ela mordia os lábios.

-Sua, irmã tá no quarto dela lá em cima esqueceu?-É eu havia esquecido de Caitlin volta para Roma amanha e volta só no Natal.-Então sem barulho ok? -Assenti e tomei seus lábios enquanto sentia as mãos dela tocarem o cós de minha calça, a mesma a desabotoou e a tirou.Meus beijos voltaram a seu pescoço mais uma vez descendo ao seu colo ainda coberto pelo sutiã,deixando um rastro úmido pelo local, admito eu gosto de provocar, e sei que ela odeia quando eu faço isso. Sua mão desceu por dentro de minha cueca e apertou meu membro, afundei meu rosto em seu pescoço abafando um gemido. OK, chega de preliminares, a virei fazendo ela ficar por cima, ia desabotoar seu sutiã  mas ela segurou minha mão  me olhou reprovando meu ato. Desceu seu rosto bem perto do meu depositou um beijo rápido em meus lábios, passou seus dedos delicadamente por meu abdômen chagando no cós da minha cueca a tirando por completo. April rebolou ainda semi nua e aquilo era pura tortura, desceu seu beijos bor meu pescoço, peito e abdômen deixavam um rastro quente e ... OH MEU DEUS! "April é muito boa no que faz". Eu vou deixar meu comentário de agora pairar no ar, entendam como quiserem.

-Mas, que porra!-Eu estava quase atingindo meu limite quando ele subiu de volta ficando frente a frente comigo e me deu um selinho sentando-se no sofá, me deixando com uma cara de taxo. Me levantei do chão e ela procurava o vestido jogado pela sala, com vontade de rir da minha cara, se ela acha que eu não vou fazer nada ela ta muito errada. Peguei ela e a joguei contra o sofá, a fazendo me encarar assustada, me debrucei sobre seu corpo. -Agora que começou aguenta. -Dedilhei seus braços de leve chegando a alça de seu sutiã, ela levantou o tronco para que eu pudesse o desabotoar, tirei a peça a jogando pela sala. Mordisquei um de seus seios enquanto apertava o outro. Delicadamente tirei sua calcinha a deixando nua por completo, mas como disse antes sem preliminares certo? Ouvi um gemido baixo de April e antes de me movimentar dei um tempo pra ela se acostumar comigo dentro dela. E comecei a me movimentar devagar, a unica coisa que se ouvia na sala eram os gemidos abafados meus e de April, aumentei a velocidade e sentia que April iria chegar ao seu máximo logo. Ja ouviram falar em um orgasmo duplo? Bom eu já e sinceramente não seria um indisperdício tentar com a April, afinal ela é a primeira garota em minha vida toda que me deixa completamente louco sem fazer absolutamente nada, eu não transo com ela só por prazer, pelo contrario, eu quero dar prazer a ela, isso realmente esta em primeiro lugar nesses momentos, eu só quero a ver feliz, completa, satisfeita e tudo que eu preciso é um sorriso dela acho que pela primeira vez na vida me sinto assim, será que isso é amor?

-Chris, o que ta tentando fazer? -Ela disse já sem folego e sem forças nenhuma, ok eu não sou um pervertido, eu só quero que ela goste, meus movimentos já eram mais lento devido ao cansaço, eu não respondi e continuei o que estava fazendo, não demorou muito ela atingiu seu limite mais uma vez, juntos, cai ao seu lado no sofá, respirações descompassadas e pesadas agora eram tudo o barulho que abitavam a sala, April se levantou pegou as roupas e eu apenas a observava cada movimento seu e de seu corpo, ela me encarou com vergonha e eu ri dela. -Vem, vagabundo.

-Ai, quanta agressividade. -Ela riu de mim, se inclinou no sofá e me selou, -Aonde vai? -Disse enquanto ela subia as escadas.

-Tomar banho no seu quarto. -Peguei minha roupas e subi atras dela, entrei no quarto joguei as coisas no chão e tranquei a porta.Ela estava no banheiro , enchendo a banheira, pronta para entrar. -Ô quem deixou? -Eu disse fingindo estar bravo. 

-Eu. -Ela sorriu sínica e entrou na banheira, entrei junto sentando logo atras dela, a abracei e ela encostou a cabeça em meu ombro, fechou os olhos e respirou fundo.

-O que foi? Parece preocupada. -Eu disse preocupado, sera que eu a machuquei ou fiz algo errado?

-To tentando lembra onde meu sutiã foi parar, não achei ele. -Ela disse calma, e eu comecei a rir, essa mulher ainda me mata do coração.

-Boba. Achei que tinha feito algo de errado. -Disse rindo ainda ela virou o rosto me encarando. -Que foi?

-Vocês não fez nada de errado, pelo contrario, não teria como ser melhor. -Ela disse tímida  Um sorriso logo brotou em meus lábios. -Você é delicado, sempre pensa em mim primeiro, me trata com tanto cuidado que as vezes me dá raiva. Como achar que você fez algo de errando? -Ela disse rindo, e eu a selei.

(...)

-Pantufas, April?

-Que é? Eu gosto. -Disse enquanto se calçava. -Eu quero água. -April disse terminando de se vestir.

-Então vamos lá pegar ai você já liga pra sua mãe e dorme aqui certo? -Disse já definindo que ela ficaria.

-Eita, quem disse que eu quero? -Ela disse rindo enquanto descia as escadas. Fomos até a cozinha pegamos a aguá dela antes que ela morresse de cede e estávamos conversando, sobre coisas aleatórias.

-O CHRIS OLHA O QUE EU ACHEI! -Caitlin gritou da sala.

-Por falar em achar, a gente ainda não achou meu sutiã. -April disse rindo enquanto entravamos na sala.

-Não seria aquele ali pendurado no lustre? -Caitlin perguntou e eu olhei April de relance e vi suas bochechas fiarem vermelhas, voltei minha atenção ao lustre e não contive o riso, o sutiã rosa com rendas da April pendurado no lustre da sala.




HEY SEXY LADYS!

WHATSZUP?

Ok eu to atrasada como capitulo e eu to vacilando legal com vocês, mas eu peço me deem um tempo pra me organizar,é complicado, e eu não postei essa semana POR QUE? POR QUE? POR QUE?

Por que eu sou um bolinho de arroz!

AH SENTIRAM FALTA DAS MINHA PIADINHAS RUINS NÉ?
Mentira não postei por que sou vagaba mesmo não faço nada da vida.

Mas bom primeiro tópico de hoje:

QUEM OUVIU HEART ATTACK LEVANTA A MÃO!
GZUIS DEMETRIA CASE-SE COMIGO, LINDA, GATA, GOSTOSA, BUNDUDA , TESUDA, AI MEU DEUS SOU LESBIAN FOR DEMI, FALO MESMO. U.U

Segundo tópico:

Quero TODO MUNDO comprando Righ Here no Itunes, BORA PAGAR AS CONTA DE LUZ DO JUSTIN!

Terceiro Tópico:
Quero, não, EXIJO TODO MUNDO seguindo lá o outro blog e o meu Tumblr de confissões U.U
Não, mas agora falando serio segue lá os dois qualquer coisa que queira saber asks e comentários são bem vindos eu respondo e confissões eu faço não só do Justin, mas de qualquer um que quiserem ok? ok



Vocês vão ignorar, mas tá ai.

BORA RESPONDER VOCÊS:

Belieber s2: SIM EU TIREI ELA DE LÁ E VELHO, é eu assisti 2 temporadas na band depois parou de passar e eu fique tipo: E AGORA QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA? E tudo bem eu entendo.

Evellyn Martins: Continuando e é fofíssimos

Mundo Swag: COMO ASSIM VADIA?


Primeiramente tudo bem eu entendo a raiva de vocês por que eu realmente to demorando pra postar, mas eu to com o cu na mão por causa dos horários, but eu vou dar um jeito. AHH VOCÊ também perdeu velho eu fique boladona com isso e tipo eu fique não pode velho. Que isso SENHOR JUSTINO BRIBRI EU QUI PAGO TUAS CONTA FILHO EU TENHO DIREITOS TMB NESSA PORRA AQUI OIA O BULLYING TO DI OIO EM TU! HOJE TU DORME NO SOFÁ MULEKE ATREVIDO U.U Nossa bem favela meu momento agora. But eu fique super revoltada mas ok

Adriana Souza: Continuando, e que isso gata nem em sonho eles terminam eu não deixo U.U

Julia:É ele são fofos e eu não conheço a Caitlin, mas pelos videos e tal pra mim ela parece ser bem assim mesmo faltando tipo uns vinte parafusos.

Anonimo: Continuando.

Thamý: BEM VINDA! WEEEE ABRE ALAS PRA ELA AI GENTE QUE TEM MAIS UMA NA TURMA! Acostume se com esse meu jeitinho, por que pessoalmente eu sou bem pior, ok brinks. Not really, but ok bem vinda mais uma vez gata e que ótimo saber que você ta gostando.

 11 COMENTÁRIOS?

5 comentários:

  1. OMB.. amei o cap e que parte Hot eiin kkk eu ja baixei Heart Attack. Right Here é a musica q ta no Believe né? Nao,eu nao sou poser,so fiquei na duvida de a musica ter mudado slá kk e Continua logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH, TO TENDO UM HEART ATTACK AKI, QUE PERFEICAO FOI ESSA ? CARA FOI PERFEITO ,, DEVIAM INCLUIR ESSE IBB ( ? ) PARA UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO !
    DEEMI MINHA DIVA , EU QUERO UM ABRACO *--*
    CARA QUE HOT FOI ESSE ? ORGASMO DUPLO SENHOR BEADLES ? FOI ISSO QUE LI MESMO ? E A CAIT SOBRE O SUTIA ? KKKKKK'
    TU EH FODA CARA , ESSE BLOG EH FODA ^^'
    que isso amor, eu entendo que tem que organizar o tempo pra poder postar ^^'
    CARA TU NAO VAI ACREDITAR , MEU COLEGIO FOI INTERDITADO , MINHAS AULAS QUE COMECARIAM AMANHA NAO TEM DATA PRA VOLTAR , ( se eu to feliz ? sim ou claro ?? )
    AAAAAAAAA CARA CONTINUA ?
    E A MUSICA NOVA DO JUSS ? MINHA MAE NAO QUER ME DEIXAR ESCUTAR POIS ACHA ARREPUNANTE A MUSICA ( se eu to com raiva ? claro ou com certeza ? )
    MINHA MAE ODEIA O JUSS , E EU O AMO ,, ISSO NAO DA MUITO CERTO AKI EM KSA !
    to indo amore , assim que puder continua ta ?
    #fuui .
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  3. Coooooooomo tão divo?
    HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT U______U
    SOU A PESSOA MAIS TARADA DO MUUUNDO KKK

    NADA A DECLARAR SOBRE O CAPITULO ... TA PERFEITO S2
    POSTE LOOOOGO !!

    KISSES <3

    ResponderExcluir
  4. Aww eu ouvi Heart Attack, e você viu que perfeito a Demetria comentando sobre o Brasil no twitter? Quase tive um heart attack kkkkkkkkk
    Justo a música que eu menos gosto de Believe é a que o Justin escolher pra tocar nas rádios, mas como temos que ajudar ele a pagar a conta de luz eu comprei a música kkk!!! Enfim...
    Socorr capítulo hot hot hot! MORRI. Nem preciso dizer que o Christian foi super fofo com a April...E o Cait encontrando o sutiã?? Morri de rir nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos baby <3

    ResponderExcluir
  5. To esperannnndo a outra parrrrte, pfvr kkk xx

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.