terça-feira, 5 de março de 2013

♥ First Dance (A Whole New World) Chapter 6 ♥


Anteriormente: "Logo a hora da valsa chegou. Gelei, Christian realmente não chegou até agora. Bom, seja o que Deus quiser. Subi para me arrumar."

Samantha On

Fui para o quartinho e sentei-me no mesmo sofazinho que havia ali, as mãos no rosto. Estava preocupada, apesar de saber que Victor estaria aqui pra mim, eu queria o Christian e não ele! Ok, nada contra Victor, mas é o Chris que eu quero, ele que vai poder transformar tudo isso em um dia especial. Mas eu tenho que respirar um pouco. Ele ainda tem um tempo para chegar e eu espero que ele chegue – de preferência, o mais rápido possível.
Tirei minha maquiagem, soltei meu cabelo e tomei uma ducha, apenas para me refrescar, já que estava dançando e zoando desde às 21h e agora já são quase meia-noite. Saí do box, me sequei, enrolei a toalha no corpo e fui pegar meu vestido. Abri o armário e peguei o branco, o mais lindo de todos – na minha opinião. Coloquei-o em cima do sofá a fui vestir minha lingerie. Coloquei um roupão e eu mesma fiz minha maquiagem e meu cabelo. Não queria ninguém prestando favor pra mim, muito menos que minha mãe pagasse um povo pra fazer isso. Acho super desnecessário, sem mas.
Depois de acabar meu cabelo e a maquiagem, fui vestir meu vestido e logo estava pronta. Fiquei me olhando no espelho, e quando vi meus olhos estavam já marejados.
- Sam? – Ouvi uma voz masculina. Olhei para o lado achando que fosse Christian.
- Ah, oi Victor... – falei e voltei a me olhar no espelho.
- Sam, não fica assim – ele chegou por trás de mim e me abraçou. – Tudo vai dar certo. Olha pra você. Uma menina linda, chorando por causa de um garoto idiota que não te dá o devido valor. Se ele não veio, é porque algo muito importante aconteceu, mas vai por mim, ele está arrependido.
- É estranho ouvir isso de você, logo de você... – nós rimos.
- Ué, por quê?
- Ah, você sempre odiou Christian e agora fica falando essas coisas aí, meio que defendendo ele.
- Não estou defendendo ele, apenas quero te ver sorrir – nessa hora eu sorri. – E parece que estou conseguindo, certo?
- Certo – falei. – Victor, você não vai me abandonar, né?
- Claro que não, Sammy. Eu nunca faria isso com você – nós nos abraçamos. – Agora vamos, que todos já estão esperando. Seu pai te espera pra fazer aquele negócio lá da sapatilha e depois nós dançamos.
- Tudo bem, vai indo lá, eu já vou – ele assentiu e me deu um beijo na testa, saindo no quarto logo em seguida.
Coloquei minha sapatilha furta cor, respirei fundo e fui até as escadas. Nesse momento, todos os olhares se voltaram para mim. Meus pais me olhavam com os olhos marejados, como se estivessem orgulhosos de mim, não sei. Desci as escadas lentamente, com uma das mãos do corrimão. Meu pai me espera no fim da escada e assim que cheguei lá, ele esticou sua mão para eu pegá-la. Fomos para o meio da pista e todos nos olhavam. As 15 meninas, os 15 meninos, minha família, as bitches da escola que eu odeio mas isso é outra história, e Victor me olhando esperançoso.
Começou a tocar a música. Não era nada de demais, apenas a melodia de uma valsa. Antes de tudo, meu pai me sentou em uma cadeira branca e tirou minha sapatilha. Sorriu pra mim, fazendo sinal que eu estava com chulé; apenas ri. Em seguida, colocou um salto perfeito. Acho que mamãe trocou o salto, o que eu tinha escolhido não era esse, mas tudo bem. Esse é bem mais bonito.
Meu pai esticou a mão, peguei-a e nós começamos a dançar no ritmo da música. Tudo estava perfeito. Todos nos olhavam. Olhei para o lado e mamãe e meus avós estavam com os olhos marejados. Sorri vendo aquela cena.
Assim que a música acabou, meu pai me abraçou e sussurrou um “eu te amo” no meu ouvido, falei a mesma coisa para ele, apenas acrescentando um “muito” à frase.
Chegou a hora de eu dançar com Victor. Ele veio até mim e começou a tocar A Whole New World. Mas... Pera, eu não escolhi essa música. Logo ouvi aquela voz, aquela voz que fazia meu dia ficar melhor, a voz que eu esperava há tanto tempo, a voz que eu mais queria ouvir naquele momento. A voz dele. Olhei para Victor e ele sorriu.
- Surpresa – ele sussurrou.
Olhei para o lado e lá estava Christian. No andar de cima cantando olhando para mim. Ele começou a descer, enquanto eu o acompanhava com o olhar. Meus olhos já transbordavam de tanta emoção. Minhas lágrimas caíam, sem minha permissão praticamente. Apesar de emocionada, eu não queria chorar, não na frente de todo mundo.
Christian pegou em minha mão e sorriu. O sorriso mais perfeito do mundo.
- Você veio... – disse em meio a um sussurro.
- Você realmente achava que eu não viria? – Ele disse, assim que parou de cantar e deixou apenas a melodia.
- Por um momento... Acho que sim... – Começamos a dançar, enquanto todos nos acompanhavam com o olhar.
- Mas isso não importa agora, tudo bem? Eu estou aqui – ele disse e eu apoiei minha cabeça em seu peito. Ele deu um beijo em minha testa.
Durante toda a música foi assim. No finalzinho da música, os 15 casais começaram a dançar junto à nós ao som de apenas uma melodia. Minha mãe queria música com letra, sabe?, mas eu queria apenas a melodia, sem nada mais; apenas um momento para ser aproveitado.
Assim que terminamos de dançar, eu e Christian subimos para o quartinho lá de cima. Não falei para ninguém onde ia, apenas fomos.

Samantha Off


Oi oi, gente!!!! 
Cara, mil perdões. Minha vida tava 1 confusão, eu fui internada, tô com um trem aí horrível, tô cheia de prova. Enfim, tá  uma confusão.
Espero que vocês tenham gostado, mesmo com o capítulo estando meio bugado. Eu acabei de fazer uma rima que ficou super... legaldo hahaha.
AAAAW O CHRISTIAN FOI!!! VOCÊS VIRAM QUE LINDO?? HEIN?? AI EU QUASE CHOREI, porém sei lá...
Que tal +6, de novo? Hein? 
Beijos, minhas gatas.

Adriana Souza: Haha ele foi!!!!!!! E aí, gostou?
Mundo Swag: Mas eu queria ela com o Victor, assim que fico bolada :( haha. Nossa cara, eu sei como é. Minha avó morreu faz três anos também, fez nesse domingo, três dias antes do meu aniversário. Melhor impossível, né? Meu avô morreu antes de eu nascer e os meus avós paternos moram muito longe, então... Minha avó era praticamente minha mãe, então foi a coisa mais difícil pra mim. Entrei em depressão na época... Ah, sigo assim que der, ok? Eu tô super enrolada aqui, mal entro no Twitter. Beijinhos...
Evellyn Martins: Aaai eu também acho que o Victor tem que ficar com ela! Apoio super, sério.
Julia: Haha aai God, e aí? Descobriu como ele apareceu? Não, não, magina. Af, eu e minha idiotice. Então, eu nem fiz se não ia acabar com o clímax etc e tal, sabe? Mas logo, logo explico tudo que aconteceu etc. Espero que tenha gostado, beijos.
Swag: Oi, flor. Ah, pode deixar que eu dou uma passadinha lá, ok? Beijos.
Imagine BeadlesBabe and Belieber: Hahaha God, eu nem iria mais pra festa, sério. Entraria em uma super depre... Pera, não! Ele foi, cara!!!
Evellin Bieber Lovato: Hahaha apareci!!!!! Ok, parei! Vish flor, nem conheço. Mas se eu souber de alguma, eu te falo, ok?

5 comentários:

  1. Omg que lindo *--* ele veio mesmo!
    Continua [Primeira a comentar U.ú]

    ResponderExcluir
  2. Continuaa e eu amei que ele foi, eu pensei que ele não ia ir

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah ele.fooi. OMB.. qq elees dois foram fazer lo quartinho eiin #Rum kkk continua

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito baby, super criativa a ideia de como ele chegou! E o Victor ajudando é tão awn hahah
    O vestido dela é a coisa mais perfeita do mundo. E o que aqueles dois foram fazer no quartinho hein? kkkkk Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. peerfeeiitoo contiiinuaa por favoor

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.