terça-feira, 5 de março de 2013

Opposites Attract: Capítulo 7 - I hate you

"I fell deep and you let me down"
(Part Of Me - Katy Perry)

Atlanta, sexta-feira, 1:00AM
Já era 1 hora da manhã e eu não conseguia parar de chorar. Porra, eu estava me apaixonando por ele!
Kimberly: Idiota, idiota, idiota! - Eu disse revirando na cama. Minha cabeça doía devido ao choro, mas minhas lágrimas não acabavam nunca. Eu só queria morrer. Já não bastava ser a esquisita da escola, ainda tinha que ser humilhada por alguém que eu considerava um amigo na frente da escola inteira? Christian é a pessoa que eu mais odeio no mundo inteiro e vai ser assim pro resto da minha vida. Eu não tinha que ter me aproximado dele.
xxx: Kim! - Alguém gritou enquanto batia na porta da minha varanda. Eu sabia quem era esse alguém e ignorei enquanto sentia mais e mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto e molhar meu travesseiro.
Christian: Kimberly! - Ele gritou mais alto e bateu na porta com mais força.
Kimberly: Vai embora! - Gritei, mas só porque não queria que ele quebrasse o vidro da porta.
Christian: Só quando você me ouvir.
Kimberly: Então vai ficar aí pra sempre.
Christian: Eu fico. - Ele disse e eu o ignorei. Uma hora ele ia cansar de ficar ali. Peguei meu iPhone e twittei:
"@KimCampbell: disappointed :("
Ouvi uma cantoria do lado de fora do quarto, então deitei e cobri minha cabeça com o travesseiro, tentando ignorar, mas tava difícil já que ele cantava extremamente alto.
Christian: "I can't be perfect, now i'ts just too late, and we can't go back, I'm sorry, I can't be perfect." - Christian cantava e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Que bosta, será que ele não percebe que eu não quero ver ele nunca mais?
Peguei meu cobertor e meu travesseiro e fui para a sala. Se ele quer tanto ficar na minha varanda cantando, ele que fique.
Graças a minha mãe aquele sofá era sofá-cama, então eu pude dormir tranquilamente depois de passar mais algumas horas chorando.

[...]

Atlanta, sábado, 11:20AM
Acordei com os raios do sol batendo no meu rosto. Levantei com muita preguiça e fui até a cozinha, tomei um copo de suco, arrumei a sala e fui para o meu quarto. Arrumei a cama, fui para o banheiro e tomei um banho, me vesti, escovei o dente, fui até o quarto da minha mãe e ela estava dormindo. Voltei para o quarto, abri as janelas e quando fui abrir a porta da varanda quase levei um susto. Christian estava dormindo encostado na parede e seu rosto estava inchado. Sério que ele passou a noite aqui?
Kimberly: Christian, acorda. - Disse sacudindo ele com força.
Christian: Ahn? - Ele disse coçando os olhos.
Kimberly: Vai pra casa. - Disse e dei às costas pra ele, pronta pra entrar em casa, mas ele levantou rápido e me segurou pelo braço.
Christian: Por favor, me escuta. - Ele disse olhando nos meus olhos.
Kimberly: Tenho mais o que fazer. - Me virei para entrar no quarto e ele me seguiu. - Por favor, Christian, vai embora. Você não acha que já me magoou demais não? - Disse e ele abaixou a cabeça.
Christian: Eu não queria te magoar. Eu falei pro Brandon que queria desistir da aposta, então ele me chamou de viadinho e eu tive que provar o contrário. Você é a minha única amiga e eu não quero perder sua amizade. - Disse derramando umas lágrimas.
Kimberly: Então ser chamado de "viadinho" é mais importante que a amizade? Desculpa, mas não dá pra confiar em você.
Christian: Não Kimberly, por favor, me perdoa.
Kimberly: Eu te perdoo, mas não quero sua amizade. Eu nunca devia ter deixado você se aproximar, você nunca vai deixar de ser o Christian idiota que não liga para os sentimentos de ninguém. - Disse e me virei, caminhando para fora do quarto em seguida. Ele não tentou me impedir e nem falou nada, mas eu podia escutar ele chorando.
Minhas lágrimas escorriam sem parar e eu não fazia nada para impedi-las, até porque eu não iria conseguir. Sentei no sofá e chorei. Chorei como nunca tinha chorado. Chorei até minhas lágrimas acabarem.
Nada me fazia ficar feliz e minha mãe já estava preocupada comigo.
Louise: Come alguma coisa, por favor. - Minha mãe dizia, mas eu não sentia vontade de comer absolutamente nada, só queria ficar quieta sofrendo em paz.
Kimberly: Quero não, só quero ficar sozinha. - Disse com um sorriso forçado no rosto.
Louise: Me conte o que aconteceu. Como eu vou te ajudar sem saber?
Kimberly: Depois eu te conto, mãe. Me deixe sozinha agora. - Disse virando pro outro lado da cama. Ouvi a porta bater, então sentei na cama e peguei meu celular. Entrei no Twitter e fui direto no perfil do Christian. Só havia dois twittes que eu não li. Um de ontem e outro de hoje. No de ontem estava escrito:
"@LittlecBeadles: Party tonight with my best friend @KimCampbell"
E o de hoje era:
@LittlecBeadles: I know I was wrong. Please forgive me."
Fiquei com vontade de jogar o celular na parede, mas me controlei. Coloquei o celular novamente no criado-mudo e deitei. Mais uma sessão de choro estava por vir.

[...]

Louise: Kim, é a última vez que eu falo pra você comer. Se não comer, eu vou enfiar a comida na sua boca. - Ri fraco.
Kimberly: Ok mãe, eu vou comer. - Disse e peguei o sanduíche que minha mãe fez. Mesmo sem vontade eu o comi, sob os olhares de preocupação da minha mãe.
Louise: Você não vai me contar o que aconteceu?
Kimberly: Problemas com um idiota aí.
Louise: Por acaso é o Christian? - Suspirei. Minha mãe não iria parar de perguntar enquanto não soubesse de tudo.
Kimberly: Christian só se aproximou de mim por causa de uma aposta. - A boca dela se abriu em um "o" perfeito.
Louise: Eu vou matar aquele garoto. Onde já se viu brincar com o coração da minha bebê desse jeito? - Ri. Minha mãe era super protetora e quando queria fazer o papel de pai me matava de rir.
Kimberly: Tá tudo bem, mãe. - Tentei sorrir, mas sem êxito.
Louise: Você não tá nada bem. Olha, porque você não vai ficar uns dias com o seu pai em Los Angeles? Você volta alguns dias antes do Natal e podemos viajar. O que acha? - É, eu não tinha contado, mas meu pai mora em Los Angeles. Ele e minha mãe se separaram quando eu tinha 1 ano e 6 meses, mas meu pai nunca me abandonou. Sempre quando dá eu vou pra casa dele em Los Angeles. O nome dele é George, tem um cargo importante no The Los Angeles Times a uns 20 anos e seu salário não é nem um pouco baixo, mas eu nunca me interessei em saber que cargo é esse.
Kimberly: E deixar você sozinha durante esse tempo todo?
Louise: Eu não vou ficar sozinha, vou ficar com a Sandi e com as minhas outras amigas. Vai ser bom pra você esquecer um pouco o Christian. - Pensei por alguns segundos. Realmente ia ser bom para esquecê-lo. Meu pai sempre arranja algo para nós fazermos durante o tempo que fico lá e eu estou com saudades dele. 
Kimberly: Talvez você esteja certa. - Sorri pensando no meu pai. Fazia 2 meses que eu não o via.
Louise: Claro que estou, eu sempre estou. - Ri.
Kimberly: Vou ligar pra ele pra mim ir sexta-feira já que é o último dia de aula no ano. - [n/a: nos Estados Unidos não existe férias de fim de ano, é apenas um recesso de 15 dias para as festas de fim de ano. As férias de verão duram 2 meses e acontecem no meio do ano.]
Louise: Faça isso e desça. Se você ficar isolada aqui nesse quarto vai sofrer mais ainda. - Assenti. Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto carregando a bandeja que usou para trazer o lanche para mim.
Liguei para o meu pai e nós ficamos vários minutos conversando sobre coisas aleatórias.

Desculpem por esse capítulo chato =\
O próximo vai melhorar, prometo ^^
Vou responder os comentários:
Julia: Christian é um fdp. To vontade de matar ele =/
Evellyn Martins: Fudeu tudo pro Christian haha
Adriana Souza: Né? O que acha que tem que acontecer com o Peter? Preciso de sugestões haha
Isa Belieber: Obrigada :D   O que acha que tem que acontecer com o Peter?
Justin pra sempre será *-*: Seja bem vinda e muito obrigada *-* Continuei ;)
Ana Carolina Maracaipe: Demorei mas continuei :s
Obrigada a quem comentou e até o próximo capítulo ;*
Quem quiser falar comigo, fale pelo ask.

Obs.: Votem no Biebs, no Austin Mahone e no Greyson Chance aqui, please *o*

4 comentários:

  1. Ameeeeei ! Muito bom ! Coitada da Kimberly :'(

    ResponderExcluir
  2. Tá, ainda não acredito que o Christian fez isso masok! Eu acho que ele realmente está se apaixonando por ela, só o simples fato de ele ter chorado... *-* E a Kim tadinha, tá sofrendo muito por ele poxa :/ Tomara que ela perdoe ele logo para ele conseguir reconquistá-la! Ficou perfeito baby, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. oiiiii, sou nova aqui e to adorando, opposites attact é a minha preferida ate agora,e concordo com a julia sera ela vai perdoar ela ou vai ignorar ele.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA TA ME DEIXANDO MALUCA
    ps.: eu sou maluca assim mesmo ta, liga nao!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova na parada rsrs ta perfeito serio deu vontade de chorar continuaa

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.