quarta-feira, 20 de março de 2013

Opposites Attract: Capítulo 8 - I love you!

Tumblr_m1gdq10tlh1rpmbk8o1_500_large
"Let me know what I have to do to get back to you."
(Back To You - Cody Simpson)

Atlanta, segunda-feira, 7:00AM
Acordei às 7 horas e fui tomar banho. Essa seria a última semana de aula e hoje eu infelizmente teria que terminar o trabalho de física com o Christian. Iria para Los Angeles sexta-feira à noite e voltaria na outra sexta para o Natal que ocorreria 4 dias depois, em uma terça-feira.
Tomei um banho rápido e me vesti para ir à escola, não podia faltar mais.
Desci e fui para a cozinha, onde minha mãe estava saindo de casa. Me despedi dela, tomei café e fui para a escola no meu carro. Estacionei meu carro na minha vaga de sempre e entrei na escola. Peguei os livros no meu armário e fui para a sala de aula. Christian estava no fundo da sala, isolado de todo e com a cabeça abaixada na mesa. Ignorei-o e sentei na minha cadeira, que era na mesma fileira da dele. Fiquei mexendo no celular até o professor chegar.

[...]

Depois que a aula acabou eu fui até meu carro, mas Christian me parou no meio do caminho.
Christian: Oi. - Ele disse sem sorrir e parecia estar tímido ao falar comigo.
Kimberly: Oi. - Disse e tentei me desviar dele, mas ele foi mais rápido e me parou novamente.
Christian: Não quero te obrigar a falar comigo, mas é que eu queria saber se a gente vai fazer o trabalho. Se não quiser fazer eu falo com o... - O interrompi.
Kimberly: Vamos fazer hoje depois do almoço. Não se atrase. - Disse e saí andando dali. Christian ainda mexia comigo e ficar perto dele ia me fazer chorar. Vou precisar reunir muitas forças pra fazer esse trabalho sem derrubar nenhuma lágrima.

[...]

Já tinha terminado de almoçar, tomei banho, troquei de roupa e fiquei adiantando o trabalho enquanto Christian não chegava. Procurei em vários sites e anotei algumas informações. Logo escutei batidas na porta da sacada. Fui lá, abri e sentei novamente na cama, sem dizer nada à ele.
Kimberly: Eu achei algumas coisas e anotei. - Entreguei o caderno à ele, que olhou nos meus olhos antes de pegar o caderno.
Christian: Eu vou passar pro trabalho. - Dei de ombros e continuei fazendo as pesquisas no computador. Imprimi algumas imagens e colei no cartaz, enquanto Christian copiava o trabalho. Terminamos em uns 40 minutos.
Kimberly: Agora que já terminamos, você já pode ir. - Disse juntando o meu material. E sim, minha intenção era ser grossa com ele.
Christian: Será que a gente pode conversar um pouco? - Perguntou.
Kimberly: Não dá, tenho que arrumar minha mala.
Christian: Mala? Pra onde você vai?
Kimberly: Pra casa do meu pai em Los Angeles.
Christian: Também vou pra LA. Vou ficar na casa da Caitlin.
Kimberly: Legal. - Eu disse e me virei pra colocar o notebook em cima da escrivaninha.
Christian: Então... eu vou indo. Me desculpe mais uma vez, eu nunca quis faze você sofrer. - Ele disse me fitando.
Kimberly: Tá bom, tchau. - Disse.
Christian: Tchau. - Ele acenou e caminhou até a varanda. Fechei a porta antes mesmo dele ir pra varanda dele e me joguei na cama. Mais uma vez eu chorei por causa daquele idiota.

- narrado por Christian -
E lá estava eu, jogado na cama e fazendo algo que eu nunca imaginei que faria: chorando por uma garota. Kimberly me tinha de uma forma inexplicável e ser ignorado por ela foi horrível. Pelo menos eu tinha recebido uma notícia boa: Kimberly vai pra Los Angeles. Eu ia ficar uma semana na casa da Caitlin e acho que a Kimberly não sabe que a casa do pai dela é no mesmo bairro que a da Caitlin. Essa semana eu vou tentar me reaproximar dela.
- fim da narração do Christian -

4 semana depois...

E cá estou eu, em um avião, indo para Los Angeles. São exatamente 8:16 da noite e eu não consigo dormir, então acho que vou gastar toda a bateria do meu celular. Chequei o Facebook e aproveitei para twittar:
"@KimCampbell: Going to LA now. Very excited!"
"@KimCampbell: Need to stay away from Atlanta for a few days..."
"@KimCampbell: but I will back for the Christmas ;)"
Saí do Twitter, coloquei meu fone de ouvido e coloquei uma música para tocar. Dormi e só fui acordar quando o avião pousou em LA.
Desci do avião, peguei minhas malas e fui a procura do meu pai. Não o encontrei então parei para comprar um café no Starbucks. Comprei e caminhei até a saída do aeroporto. Sentei em um banco que tinha ali. Fiquei observando as pessoas e então reparei em um garoto com um moletom azul escuro e de cabeça baixa, encostado na parede. Ele estava de costas e algumas garotas chegaram e eles tiraram algumas fotos juntos. Será que era algum famoso? Fiquei o encarando, esperando ele virar. Foi uma péssima ideia, porque quando ele virou meus olhos se encontraram com o dele e eu encontrei alguém que eu não queria ver. Ele sorriu e começou a caminhar até mim, então peguei minhas malas e tentei correr para longe dele, mas ele foi mais rápido. Pude ver que as meninas que pediram foto com ele estavam nos observando, esperando que algo acontecesse.
Christian: Oi. - Ele disse caminhando ao meu lado. Bufei e parei de andar. Ele não ia me dar paz.
Kimberly: Oi.
Christian: Seu pai ainda não veio te buscar?
Kimberly: Não.
Christian: Se quiser posso te fazer companhia.
Kimberly: Não, eu vou pegar um táxi. - Disse.
Christian: O aeroporto está cheio, vai demorar até você conseguir um.
Kimberly: Não tem importância. - Eu disse caminhando até a saída do aeroporto, enquanto Christian andava do meu lado. Fiquei um tempo esperando algum táxi, mas só tinha ocupados. Christian me olhou com cara de deboche e eu bufei. Liguei para o meu pai e ele disse que estava no meio do caminho. Bufei novamente e sentei no banco.
Christian: Se quiser pode ir comigo e a Caitlin.
Kimberly: Só se eu fosse maluca. - Christian me olhou tristemente.
Christian: Para com isso, Kim. Eu já estou sofrendo demais sem você e você ainda me trata assim.
Kimberly: E você quer que eu te trate como? Você me usou e ainda quer que fique tudo bem entre nós?
Christian: Mas eu te amo! - Gelei. Ele disse que me ama! Ninguém nunca disse que me amava, além dos meus pais! - Você quer que eu te prove que eu te amo? Então é isso que eu vou fazer. - Ele disse e começou a caminhar pelo aeroporto, enquanto eu o seguia com o olhar. Ele subiu em um banco que ficava no centro do aeroporto e eu comecei a tremer. O que aquele imbecil vai fazer?
Christian: Hey pessoal! Preciso da atenção de vocês! - Ele gritou e todo mundo olhou para ele. - Vocês estão vendo aquela garota ali? - Ele apontou para mim e todos me olharam. - Então, eu errei muito com ela. Me aproximei dela apenas para ganhar uma aposta, mas eu me apaixonei. Pensei em desistir da aposta, mas fui fraco e não aguentei a pressão dos garotos da escola. Agora ela me odeia profundamente e eu não consigo tirar ela da cabeça. Eu amo ela! - Ele disse e todos disseram "awwwwwn". Corei e tentei segurar um sorriso, mas não consegui. Christian sorriu também e desceu do banco, vindo na minha direção.
Christian: Ainda duvida que eu te amo? - Ele disse segurando meu rosto com uma das mãos. Tentei me afastar dele, mas foi em vão. Christian colocou a outra mão na minha cintura e selou nossos lábios lentamente. Todos começaram a aplaudir e Christian sorriu durante o beijo. Ele parou o beijo com alguns selinhos e sorriu, me fazendo sorrir também, mesmo sem eu querer.
Kimberly: Ainda estou com raiva de você. - Eu disse e ele fez bico. - Mas quem sabe com o tempo isso não mude? - Ele sorriu fraco e me deu um selinho, me abraçando em seguida.
xxx: Kim! Quem é esse marmanjo aí? - Disse a voz conhecida e eu me separei do Christian rapidamente.
Kimberly: Ér... oi, pai. - Sorri sem graça.
Christian: Olá senhor, sou Christian e amo sua filha. - Christian disse segurando a mão do meu pai e eu corei.
George: Eu percebi. Depois daquilo que você fez, se eu falasse que você não a amava eu seria louco. - Christian sorriu pra mim e meu pai veio me abraçar. - Então, vocês estão namorando?
Kimberly: Não!
Christian: Por enquanto. - Eu olhei pra ele.
Kimberly: Eu ainda estou com raiva de você.
George: E eu também.
Christian: Quem sabe com o tempo isso não mude? - Repetiu minha frase e eu e meu pai rimos.
George: Olha só rapazinho, se você fizer minha filha chorar de novo, você vai ter que resolver comigo, entendeu? - Meu pai disse fingindo estar bravo e Christian assentiu assustado. Ri com isso, meu pai não faria nada de mal a ninguém.
Kimberly: Vamos embora logo, pai. Quero dormir. - Ele riu. Meu pai sempre me chamava de dorminhoca.
George: Vamos. Quer ir conosco, Christian?
Christian: Não, vou esperar minha irmã. Obrigada. - Agradeci mentalmente por ele ter recusado. Precisava de um tempo pra pensar.
George: Então vamos, Kim. Tchau Christian.
Christian: Tchau. Tchau Kim.
Kimberly: Tchau. - Disse e corri para acompanhar meu pai, que carregava minhas malas. Entramos no carro e fomos para a casa do meu pai. Que saudades eu sentia daquele lugar.


Oi gente ^^
Não gostei desse capítulo, mas espero que vocês gostem '-'

Vou responder os comentários (:
Isa Belieber: Obrigada :D
Julia: É, os dois estão sofrendo, mas o Christian foi um idiota =\  Muito obrigada pelo elogio :)
Anônimo: Seja bem-vinda fofa *o* Também quero que ela perdoe ele logo haha
Leticia: Seja bem-vinda e muito obrigada  (:
Pronto, respondi todos.
Quem quiser, fale comigo pelo ask.
Até o próximo capítulo ;*

11 comentários:

  1. Você nao gostou,mais eu amei.. achei fofo. o final que lindos. ><. Continua amre.. Mas nn demora please

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e eu amei, ainda mas no final ><

    ResponderExcluir
  3. Awwwwnt eu amei ! Que fofo :3 Continua , a cada capit fica mais perfeito *O*

    ResponderExcluir
  4. OIIIIII AQUI TO EU DENOVO PARA ELOGIAR DENOVO OPPOSITES ATTRACK(QUE CM JA DISSE aadoro), E OBRIGADO POR ME RECEBER TAO BEM LINDINHA. E O CHRIS FOI TAO FOFO , E EU ADOREI E SÓ VC QUE NAO GOSTOU OQUE ME DEIXOU TRISTE

    ASS: DA ANONIMA QUE SE CHAMA MARIA EDUARDA, MAS ME CHAME DE DUDA , PLEASE

    ResponderExcluir
  5. Amei, continua
    ~Catarina

    ResponderExcluir
  6. Gente que coisa fofa ele se declarando no meio do aeroporto *-* E eles se beijando? Foi tão <3333
    Adorei o pai dela, super gente boa kkkkkk Esse capítulo ficou perfeito! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui *o*
    continuaaaa
    (lara)

    ResponderExcluir
  8. Continua logo please ^.^

    Ta perfeito , rs ' , necessito de partes hots , ahusahushaus '

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, pode seguir meu blog por favor? =D Tem de tudo um pouco sobre beleza, tutoriais, dicas, looks, resenhas e terá muitas outras coisas. Espero que goste. Um super beijo! BLOG: http://makeecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiêê,vim pra cá pra te atormentar Buwahahaha (: Não sabia que vc tinha um blog de Imagines com o Chris :O #Chocada enfim,comecei a ler tem pouco tempo,fofa *--*Continua xoxo

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.