domingo, 7 de abril de 2013

Opposittes Attract: Capítulo 9 - Everything's fine now

Tumblr_mkukrvhpo01qckcx8o1_500_large
"Through your sorrow and the fights, don't you worry 'cause everything's gonna be alright"
(Be Alright - Justin Bieber)


Los Angeles - Califórnia, sexta-feira, 8:00PM
Kim: Pai, to com fome. - Disse indo até ele, em seu escritório.
George: O que acha de irmos ao McDonalds? - Disse sorrindo. Ele sabia que eu adorava McDonalds.
Kim: Ótima ideia, vou me trocar. - Disse e fui até o meu quarto. Troquei de roupa, passei um pouco de maquiagem para disfarçar minha cara de cansaço, peguei meu celular e fui até o quarto do meu pai, onde ele vestia um casaco.
Kim: To pronta pai, vamos? - Perguntei.
George: Deixa só eu pegar minha carteira. - Assenti. Fiquei sentada na cama dele e olhando os porta-retratos, onde tinha fotos minhas com ele e dele com amigos. - Vamos Kim? - Perguntou e eu assenti. Segui ele até seu carro e entrei, colocando o cinto em seguida. No caminho meu pai ficou perguntando sobre a minha vida e claro, eu respondi tudo, mas meus pensamentos ainda continuavam em Christian e no que aconteceu hoje mais cedo.
George: Está pensando no Christian né? - Disse. Eu o olhei, mas não respondi. - Ele parece ser um bom rapaz. O que aconteceu exatamente entre vocês?
Kim: Muitas coisas. - Mordi o lábio inferior, lembrando de tudo.
George: Tenho tempo de sobra. - Suspirei.
Kim: Nós nos conhecemos quando me mudei para Atlanta, ele era meu vizinho e nós viramos muito amigos, mas com o tempo fui percebendo quem ele era e parei de falar com ele. - Continuei contando tudo ao meu pai, desde quando conheci Christian até os dias atuais, sem esconder nada. Ele me ouvia atentamente, sem me interromper.
George: Acho que ele te ama. - Disse e eu quase cuspi o refrigerante que eu tomava em cima dele.
Kim: Pai! Faça o seu papel de pai, por favor.
George: To dizendo a verdade. Eu quero o seu bem e eu sei que ele te faz bem.
Kim: Você não sabe o que está dizendo.
George: Você que sabe o que quer, então não vou ficar te irritando.
Kim: Obrigada. - Ele sorriu e eu continuei comendo meu hambúrguer e minhas batatas. O McDonalds estava cheio hoje, mas as pessoas não me impediram de ver Christian entrando ali com Caitlin. Eles não me viram, então abaixei minha cabeça na mesa e rezei para não me verem, mas foi em vão.
Christian: Oi Kim. - Disse e eu me ajeitei na cadeira.
Kim: Oi Christian. - Falei sem muita animação e sorri sem mostrar os dentes.
Christian: Tudo bom? Tem tempo que nós não nos falamos...
Kim: Nos falamos hoje cedo. - Revirei os olhos.
Christian: É muito tempo pra mim. - Sorri involuntariamente.
Kim: Não exagere. - Ele riu.
Christian: Eu e Caitlin podemos nos sentar com vocês? - Perguntou ao meu pai.
George: Claro. - Disse simpático.
Kim: Nós já acabamos.
Christian: Mas você podia ficar aqui comigo, não? - Perguntou sorrindo.
George: Claro que pode. Depois você me liga que eu venho te buscar, ok? Tchau Kim. - Deu um beijo na minha bochecha e saiu, me deixando com cara de "WTF?". Acho que meu pai é o único pai que quer que a filha namore.
Christian: Acho que ele gosta de mim.
Kimberly: Ele é maluco, isso sim. - Christian riu. - Cadê a Caitlin?
Christian: Ela está fazendo os pedidos. Quer alguma coisa?
Kimberly: Não, já comi. - Ele deu de ombros.
Christian: Quando volta pra Atlanta?
Kimberly: Dia 21.
Christian: Eu também. Eu e a Caitlin vamos passar o Natal lá
Kimberly: Acho que eu vou viajar com a minha mãe, não sei ainda.
Christian: Minha mãe tinha dito que vocês iam passar o Natal lá em casa. - Arqueei a sobrancelha.
Kimberly: Ela não me disse isso.
Christian: Deve ter decidido de última hora. - Bufei.
Caitlin: Kimberly! - Disse assim que se aproximou de nós.
Kimberly: Caitlin! - Disse e levantei para abraçá-la. Quando Caitlin ainda morava em Atlanta eu e Christian saíamos com ela às vezes.
Caitlin: Não sabia que você estava em Los Angeles. - Disse sentando ao lado do Christian.
Kimberly: Cheguei hoje. Aconteceram umas coisas em Atlanta e decidi ficar um pouco aqui.
Caitlin: Christian me disse o que aconteceu. - Christian deu um sorriso sem-graça.
Kimberly: Hm..
Caitlin: Ele foi um idiota.
Christian: Ei, eu to aqui! - Rimos.
Caitlin: Eu sei disso e você foi mesmo. - Ele bufou.
Christian: Eu sei que eu errei, mas me arrependo ok? Eu estou disposto a mudar.
Caitlin: Sabe o que eu acho?
Kimberly: O que?
Caitlin: Que vocês deveriam ficar juntos logo. - Revirei os olhos.
Christian: Também acho. - Ele sorriu e sem perceber eu sorri também. É isso que acontece quando estamos apaixonados?
Caitlin: Vou pagar a conta e depois vou no banheiro. Não demoro. - Disse e saiu dali, deixando eu e Christian sozinhos.
Christian: O que você acha? - Disse levantando e sentando do meu lado.
Kimberly: O que? - Perguntei e ele me beijou. Não tive tempo de afastá-lo, já que a língua dele invadiu a minha boca e eu também não queria afastar ele. As borboletas no estômago não demoraram a surgir e em um ato involuntário, minhas mãos foram parar no cabelo de Christian. Nós nos separamos quando o ar faltou e ele tinha um sorriso no rosto. Estava lindo e eu ainda tinha vontade de beijá-lo mais, mas me controlei.
Christian: Agora entende do que eu falava? - Corei levemente. - Eu sinto falta de você, Kim. Sinto falta de conversar com você, de passar a tarde com você e também sinto saudade de quando você brigava comigo porque eu comia algum doce seu. Por favor, me perdoa. Eu estou decidido a mudar, por você. - Disse me olhando, mas eu fitava meu celular em cima da mesa. Era menos constrangedor do que encará-lo. Um sorriso quis se formar em meu rosto, mas dessa vez eu o segurei. Meu coração estava disparado e eu sentia uma felicidade enorme dentro de mim.
Kimberly: Eu não vou esquecer o que aconteceu de uma hora pra outra. - Disse ainda sem olhá-lo.
Christian: Eu sei que não, eu também não vou, mas eu preciso do seu perdão, por favor.
Kimberly: Eu já te perdoei, Christian.
Christian: Amigos? - Ele perguntou estendendo a mão e eu sorri, dessa vez olhando pra ele.
Kimberly: Amigos. - Apertei a mão dele e ele sorriu, me puxando para um abraço. Puxei o máximo do cheiro dele que eu pude, queria lembrar quando fosse dormir.
Christian: Vamos esperar Caitlin lá fora pra desocupar a mesa. - Assenti. Nós fomos para o estacionamento e ficamos escorados no carro, conversando coisas bobas, sem importância.
Christian: Lembra quando estávamos andando de skate na véspera da nossa formatura do ensino fundamental e você caiu e quebrou a perna? - Ri.
Kimberly: Lembro! Foi horrível, tive que ir com aquela bota horrorosa! - Ele riu. - E lembra quando você apanhou da Sarah na praça? - Perguntei já rindo só de lembrar da cena.
Christian: Aquela garota era enorme! Parecia mais um homem! - Concordei com ele enquanto ríamos.
Caitlin: Ah, aí estão vocês! Fiquei que nem uma maluca procurando vocês lá dentro!
Christian: Foi mal, é que lá tava muito cheio. - Disse enquanto entrava no carro. Ele foi na frente junto com Caitlin e eu fui no banco de trás.
Nós demoramos um pouco a chegar em casa, então tivemos que arranjar muito assunto. Chegou uma hora que o assunto acabou e nós ficamos apenas ouvindo o barulho dos carros lá fora.

Desculpem a demora, é que não é muito fácil postar em dois blogs tendo trabalhos para fazer quase todos os dias '-'
Obrigada a quem comentou no último capítulo e infelizmente, não dá pra mim responder vcs agora, pq são 1:25.
Enfim, beijos e até o próximo capítulo.
Falem comigo pelo ask ^^

7 comentários:

  1. Perfeito , continua logo :3
    A Kim é totalmente apaixonada pelo Chris , eu sei disso

    ResponderExcluir
  2. continua cara, ta perfeito, não demora heiim ú.u

    ResponderExcluir
  3. Contiiiiinuaa!! é perfeiiiito e a Kim é totalmente apixonada perlo Chris eu sinto isso!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Perfeito!! *----*
    Faz pouco tempo que tô lendo os imagines do Blog e já tô amando todos!
    ~A Kim tá apaixonada pelo Chris e ele por ela,com certeza!
    Seguindo o Blog,segue e divulga o meu??
    http://allanabelieber-imaginecomobieber.blogspot.com.br/
    Desde já obrigada ;)
    E cooooooontinua logo,please!!
    ~~Leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura esses dois meu Deus!
    E o pai da Kim super fofo e torcendo pra Kim e pro Christian *-*
    Eu amo essa fic, você está de parabéns!!! Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. olhata muito perfeito vc é uma diva mais cm assim AMIGOS.AMIGOS.AMIGOS DEVE SER AMIZADE COLORIDA NE SO PODE QUERIA Q ELES FICASSEM JUNTOS E NAO DEMORE PARA POSTAR O PROXIMO CAP TA DIVA BIEBERKISSES
    Xx:Duda

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAA LEITORA NOVA !!! ta perfeito amei demais *_*
    ass: sabrina

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.