terça-feira, 28 de maio de 2013

Opposittes Attract: Capítulo 11 - Dating

Large
"Cause I knew you were the one, with you my life has just begun"

Los Angeles - Califórnia, sábado, 11:10AM
Eu não conseguia processar a informação. Christian, o cara que fingiu ser meu amigo, me enganou, se arrependeu e voltou a ser meu amigo, me pediu em namoro? É isso mesmo ou eu estou entendendo errado?
Seus olhos estavam fixos no meu e eu não conseguia fazer nada, meu cérebro pareceu parar de funcionar.
Christian: E? – Falou me tirando do transe. Balancei a cabeça para ver se ela voltava a funcionar, mas não adiantou muito.
Kim: O que você disse mesmo? – Perguntei para ter mais tempo de pensar. Eu ainda não sabia se deveria dizer sim a ele, eu tinha medo em relação a isso. Se ele já me magoou uma vez, com certeza seria capaz de fazer isso novamente.
Christian: Que eu só vou lá fora com você se você aceitar namorar comigo. – Levantei da cama e ele me olhou confuso. Eu já sabia o que dizer pra ele, já tinha a certeza do que eu queria, mas iria brincar um pouco com ele e o fazer pedir desculpas novamente.
Kim: Então vamos ficar aqui dentro mesmo. – Seu olhar agora era de tristeza e ele levantou da cama vindo até mim.
Christian: É sério que vai me dar um fora?
Kim: Sim, eu não esqueci o que você fez. – Me afastei dele.
Christian: Eu já disse que me arrependo, Kim. Eu realmente queria desistir daquela aposta inútil, mas eu sou um fraco, um covarde, só tomo as decisões erradas e eu quero mudar, começando por você. Eu quero você comigo, quero que você seja a minha garota, porque eu gosto muito de você, mais do que você imagina. Por favor, Kim, aceita namorar comigo? Eu prometo que não irei te magoar nunca mais. – Disse segurando uma das minhas mãos e olhando nos meus olhos. Sorri sinceramente e lhe dei um tapa no braço.
Kim: Seu besta, eu queria te enganar mais só que você fica dizendo essas coisas e eu não consigo. – Falei rindo. Eu queria apenas que ele dissesse um “desculpa” e não imaginava que ele faria um discurso.
Christian: Então você aceita? – Sorriu.
Kim: Se você cumprir a promessa de não me magoar nunca mais, eu aceito. – Ele me abraçou e me levantou do chão, me fazendo rir.
Christian: Eu irei cumprir! – Falou me girando e eu selei nossos lábios ainda rodando. Christian aos poucos foi me colocando no chão e ainda bem que ele me segurava pela cintura, porque minhas pernas pareciam gelatinas e meu coração estava disparado. Ainda não parecia real o fato de eu e Christian estarmos namorando, nós passamos tanto tempo brigando que eu sentia nojo só de pensar nessa possibilidade. – Eu nunca mais vou te largar. – Me deu um selinho e eu sorri feito uma boba. É assim que ficamos quando estamos apaixonados?
Kim: Desde quando você é fofo e romântico?
Christian: Foi você que fez isso comigo. - Ri.
Kim: Eu mereço um prêmio por isso. – Ele riu e me deu um beijo na bochecha. Logo depois disso meu celular tocou e eu vi no visor que era meu pai, ele queria me chamar para ir almoçar, mas nós estávamos muito longe sabe...
Eu e Christian descemos de mãos dadas e quando chegamos na cozinha meu pai nos olhou surpreso.
Kim: Antes que você fale alguma coisa, sim, é isso que você está pensando e por favor, não faça piadinhas. – Falei ao meu pai e ele e Christian riram.
George: Tá bom, eu não irei, é que eu não imaginava que isso ia acontecer tão rápido.
Christian: Rápido? Foi difícil tá... – Dessa vez eu e meu pai que rimos.
Kim: Que tal se mudássemos de assunto?
George: Não, eu quero falar sobre isso. – Revirei os olhos. – Christian, você é um ótimo garoto, mas se magoar a Kim de novo eu irei parar na cadeia por assassinato entendeu? – Christian assentiu tenso e eu ri alto.
Kim: Pai não precisa tanto. – Ele riu fraco assentindo.
Christian: Vamos no shopping depois?
Kim: Deve tá lotado.
George: É verdade, o Natal tá chegando, deve tá uma loucura.
Christian: Então vamos passar o dia comendo doces, assistindo filmes e engordando?
Kim: Assim que se fala! – Eles riram. Doroth colocou a comida na mesa e os olhos de Christian brilharam, me fazendo rir. Nós combinávamos nisso, ambos amamos comida. Nós comemos conversando sobre a minha vida, acho que eles adoram falar sobre mim, porque né...

Depois eu e Christian saímos para comprar doces e no caminho até o mercado nós agíamos feito crianças brincando na neve e pulando um em cima do outro. Todo mundo olhava estranho para nós, mas não nos importávamos. Estávamos felizes e nada podia nos deixar tristes hoje.

Oi, oi, oi, voltei.
Tava sem internet, mas já estou de volta \o/
Espero que gostem desse capítulo :)
Falem comigo pelo ask, podem falar qualquer coisa, eu sempre respondo :)
É isso, até o próximo capítulo ;*

Divulgando:

8 comentários:

  1. Ti fofo.Que bom que ela aceitou namorar com o Chris,essa foi uma decisão muito inteligente da parte dela,kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuaaaaa ?por favor .

    ResponderExcluir
  3. Demoroo eiin kk.. Contnua logooooonao demora por favor ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUS , ú-u , depois de 10 anos ela resolve postar . aff's , continua logo okay ?

    ResponderExcluir
  5. CONTIIIIIIINUA!!!TA MUITO PERFEITOOO!!
    -Pamela

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwnt que fofos :33
    Cotninua logo , muuuito perfeito

    ResponderExcluir
  7. owwwwwn, eu já disse que eu adoro seu imagine? então eu adoroooo!!! eu gosto muito do Chris com a Kin. CHRISTIAN JACOB BEADLES SE VC MAGOAR A KIN DENOVO EU VOU TE COMER NA PORRADA!!! ENTENDEU???? mar não deixa de postar, não demora a postar pfv... eu to implorandoooo
    Xoxo: Duda Crazy

    ResponderExcluir

Comente e estimule a autora do Imagine a escrever.